CoronavírusNotíciasPágina Inicial

Nova Campina Confirma mais 02 (dois) casos de Coronavírus

Publicado em 08/04/2022 | 13:19

Atualizando os números do Coronavírus em Nova Campina informamos que hoje, dia 04 de Agosto, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica, registrou mais 02 (dois) novos casos CONFIRMADOS da doença.

Trata-se de um morador do Bairro Barreiro, homem de 73 anos e um morador do Distrito Itaóca, homem de 82 anos, ambos se encontram em acompanhamento domiciliar e contam com a assistência de toda equipe da saúde.

Em contrapartida foi registrado mais 08 (oito) altas por cura da Covid-19, totalizando assim, 1846 (mil oitocentos e quarenta e seis) pacientes recuperados, 04 (quatro) pacientes em acompanhamento domiciliar, além de 46 (quarenta e seis) óbitos.

Foi DESCARTADO mais 01 (um) caso suspeito por meio de exame de Antígeno realizado pelo laboratório contratado pelo município.

Pedimos, mais uma vez, a todos para que continuem em alerta, respeitando as medidas de prevenção. A colaboração de todos é fundamental neste momento!

⬇️ Seguem os números atualizados:

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗥𝗠𝗔𝗗𝗢𝗦 (𝟭896)
- 1846 recuperados