CoronavírusNotíciasPágina Inicial

Nova Campina confirma mais 02 (dois) novos casos de Coronavírus

Publicado em 30/09/2020 | 19:21

Atualizando os números do Coronavírus em Nova Campina informamos que hoje, dia 30 de setembro, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica, registrou mais 02 (dois) novos casos CONFIRMADOS da doença.

Com relação aos novos casos confirmados, trata-se de 02 (dois) moradores do CDHU Gerson Pires de Camargo, um homem de 46 anos e outro de 19 anos, os quais encontram-se em isolamento domiciliar e contam com a assistência de toda equipe da saúde.

Dos casos confirmados no município, agora 08 (oito) pacientes se encontram em acompanhamento domiciliar, 44 (quarenta e quatro) pacientes recuperados, além de 03 (três) óbitos.

Na data de hoje, também foram registrados mais 08 (oito) novos casos SUSPEITOS, mantendo-se com 17 (dezessete) pacientes em acompanhamento, sendo 16 (dezesseis) em acompanhamento domiciliar e 01 (um) em acompanhamento hospitalar, todos aguardando resultado de exames.

Ainda hoje, foram registrados outros 06 (seis) casos suspeitos DESCARTADOS, todos por meio de exames RT-PCR realizado no laboratório contratado pelo município.

Pedimos, mais uma vez, a todos para que continuem em alerta, respeitando as medidas de prevenção. A colaboração de todos é fundamental neste momento!

⬇️Seguem os números atualizados:

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗥𝗠𝗔𝗗𝗢𝗦 (𝟱𝟱)
- 44 recuperados