CoronavírusNotíciasPágina Inicial

Nova Campina confirma mais 02 (dois) novos casos de Coronavírus

Publicado em 09/10/2020 | 18:04

Atualizando os números do Coronavírus em Nova Campina informamos que hoje, dia 09 de outubro, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica, registrou mais 02 (dois) novos casos CONFIRMADOS da doença.

Trata-se de dois moradores do CDHU Gerson Pires de Camargo, duas mulheres, de 47 e 49 anos, quais encontram-se em isolamento domiciliar e contam com a assistência de toda equipe da saúde.

Dos casos confirmados no município, 20 (vinte) pacientes encontram-se em acompanhamento domiciliar, além 54 (cinquenta e quatro) pacientes recuperados e 03 (três) óbitos.

Na data de hoje, também foram registrados mais 01 (um) caso SUSPEITO e 01 (um) DESCARTADO, por meio de exame RT-PCR realizado pelo laboratório contratado pelo município, totalizando assim, 17 (dezessete) pacientes em acompanhamento domiciliar, aguardando resultado de exames.

Pedimos, mais uma vez, a todos para que continuem em alerta, respeitando as medidas de prevenção. A colaboração de todos é fundamental neste momento!

⬇️ seguem os números atualizados:

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗥𝗠𝗔𝗗𝗢𝗦 (𝟳𝟳)
- 54 recuperados