CoronavírusNotíciasPágina Inicial

Nova Campina confirma mais 03 (três) casos de Coronavírus

Publicado em 17/09/2020 | 19:42

Atualizando os números do Coronavírus em Nova Campina informamos que hoje, dia 17 de setembro, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica, registrou mais 03 (três) novos casos CONFIRMADOS da doença.

Com relação aos novos casos, trata-se de 03 (três) moradores do Parque Longa Vida, uma mulher de 44 anos; uma mulher de 37 anos e um homem de 37 anos, os quais contam com a assistência de toda equipe da saúde.

O município totaliza agora 37 (trinta e sete) pacientes positivos, sendo 10 (dez) pacientes em acompanhamento, 24 (vinte e quatro) pacientes recuperados e 03 (três) óbitos.

Na data de hoje, também foram registrados mais 04 (quatro) novos casos SUSPEITOS e 02 (dois) DESCARTADOS, todos por meio de exames RT-PCR realizado pelo laboratório contratado pelo município.

Com isso, o município totaliza 16 (dezesseis) pacientes suspeitos, todos em acompanhamento domiciliar, todos aguardando resultado de exames.

Pedimos, mais uma vez, a todos para que continuem em alerta, respeitando as medidas de prevenção. A colaboração de todos é fundamental neste momento!

⬇️ Seguem os números atualizados:

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗥𝗠𝗔𝗗𝗢𝗦 (𝟯𝟳)
- 24 recuperados