CoronavírusNotíciasPágina Inicial

Nova Campina confirma mais 03 (três) casos de Coronavírus

Publicado em 16/10/2020 | 19:20

Atualizando os números do Coronavírus em Nova Campina informamos que hoje, dia 16 de outubro, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica, registrou mais 03 (três) novos casos CONFIRMADOS da doença.

Dos novos casos confirmados, trata-se de duas moradoras do CDHU Gerson Pires de Camargo, mulheres de 38 e 57 anos; e uma moradora do Centro, mulher de 21 anos, quais se encontram em acompanhamento domiciliar e contam com a assistência de toda equipe da saúde.

Ainda foi registrado um outro caso CONFIRMADO de uma mulher de 21 anos, servidora da saúde, qual não é contabilizada nos registros de Nova Campina, por residir no município de Itapeva.

Em contrapartida foram registrados mais 01 (uma) alta por cura da Covid-19, totalizando assim, 76 (setenta e seis) pacientes recuperados, 08 (oito) pacientes em acompanhamento, estando 01 (um) paciente na Unidade de Terapia Intensiva - UTI da Santa Casa de Itapeva, além de 03 (três) óbitos.

Na data de hoje, também foram registrados mais 07 (sete) novos casos SUSPEITOS, totalizando assim, 08 (oito) aguardando resultados de exames, dos quais 01 (um) se encontra internado na Santa Casa de Misericórdia de Itapeva.

Pedimos, mais uma vez, a todos para que continuem em alerta, respeitando as medidas de prevenção. A colaboração de todos é fundamental neste momento!

⬇️ Seguem os números atualizados:

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗥𝗠𝗔𝗗𝗢𝗦 (𝟴𝟳)
- 76 recuperados