CoronavírusNotíciasPágina Inicial

Nova Campina confirma mais 03 (três) casos de Coronavírus

Publicado em 16/02/2021 | 17:02

Atualizando os números do Coronavírus em Nova Campina informamos que hoje, dia 16 de fevereiro, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica, registrou mais 03 (três) novos casos CONFIRMADOS da doença.

Trata-se de uma moradora do Parque Longa Vida I, mulher de 35 anos, um morador do CDHU Jardim Calimério, homem de 32 anos, uma moradora do Bairro Agua Quente, mulher de 56 anos, todos se encontram em acompanhamento domiciliar e contam com a assistência de toda equipe da saúde.

Em contrapartida foi registrado mais 01 (uma) alta por cura da Covid-19, totalizando assim, 228 (duzentos e vinte e oito) pacientes recuperados, 14 (quatorze) pacientes em acompanhamento, estando 01 (um) paciente internada na Santa Casa de Itapeva, além de 07 (sete) óbitos.

Na data de hoje, também foram registrados mais 10 (dez) novos casos SUSPEITOS, totalizando assim, 19 (dezenove) pacientes aguardando resultados de exames.

Em contrapartida, foi DESCARTADO mais 01 (um) caso suspeito, por meio de exames RT-PCR realizados pelo laboratório contratado pelo município.

Pedimos, mais uma vez, a todos para que continuem em alerta, respeitando as medidas de prevenção. A colaboração de todos é fundamental neste momento!

⬇️ Seguem os números atualizados:

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗥𝗠𝗔𝗗𝗢𝗦 (𝟮𝟰𝟵)
- 228 recuperados