CoronavírusNotíciasPágina Inicial

Nova Campina confirma mais 03 (três) casos de Coronavírus

Publicado em 28/05/2021 | 20:21

Atualizando os números do Coronavírus em Nova Campina informamos que hoje, dia 28 de maio, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica, registrou mais 03 (três) novos casos CONFIRMADOS da doença.

Trata-se de um morador do centro, homem de 30 anos, uma moradora do Bairro Braganceiro, mulher de 42 anos e um morador do Distrito Itaóca, homem de 65 anos, todos se encontram em acompanhamento domiciliar e contam com a assistência de toda equipe da saúde.

Em contrapartida foi registrado mais 23 (vinte e três) altas por cura da Covid-19, totalizando assim, 911 (novecentos e onze) pacientes recuperados, 78 (setenta e oito) pacientes em acompanhamento, estando 06 (seis) pacientes internados na Santa Casa de Itapeva, além de 29 (vinte e nove) óbitos.

Na data de hoje, também foram registrados mais 03 (três) novos casos SUSPEITOS, totalizando assim, 25 (vinte e cinco) pacientes aguardando resultados de exames.

Em contrapartida, foram DESCARTADOS mais 13 (treze) casos suspeitos, todos por meio de exame RT-PCR realizados pelo laboratório contratado pelo município.

Pedimos, mais uma vez, a todos para que continuem em alerta, respeitando as medidas de prevenção. A colaboração de todos é fundamental neste momento!

⬇️ Seguem os números atualizados:

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗥𝗠𝗔𝗗𝗢𝗦 (𝟭𝟬𝟭𝟵)
- 911 recuperados