CoronavírusNotíciasPágina Inicial

Nova Campina confirma mais 03 (três) casos de Coronavírus

Publicado em 20/07/2021 | 20:26

Atualizando os números do Coronavírus em Nova Campina informamos que hoje, dia 20 de julho, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica, registrou mais 03 (três) novos casos CONFIRMADOS da doença.

Trata-se de dois moradores do Distrito Itaóca, uma mulher de 42 anos e um homem de 14 anos, uma moradora do Parque Longa Vida, mulher de 08 anos, todos se encontram em acompanhamento domiciliar e contam com a assistência de toda equipe da saúde.

Em contrapartida foi registrado mais 05 (cinco) altas por cura da Covid-19, totalizando assim, 1194 (mil cento e noventa e quatro) pacientes recuperados, 28 (vinte e oito) pacientes em acompanhamento, além de 42 (quarenta e dois) óbitos.

Na data de hoje, foram registrado mais 03 (três) novos casos SUSPEITOS, totalizando assim, 24 (vinte e quatro) pacientes em monitoramento.

Em contrapartida, foram DESCARTADOS mais 03 (três) casos suspeitos, todos por meio de exame de Antígeno realizado pelo laboratório contratado pelo município.

Pedimos, mais uma vez, a todos para que continuem em alerta, respeitando as medidas de prevenção. A colaboração de todos é fundamental neste momento!

⬇️ Seguem os números atualizados:

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗥𝗠𝗔𝗗𝗢𝗦 (𝟭𝟮𝟲𝟰)
- 1194 recuperados