CoronavírusNotíciasPágina Inicial

Nova Campina confirma mais 03 (três) casos de Coronavírus

Publicado em 23/07/2021 | 19:59

Atualizando os números do Coronavírus em Nova Campina informamos que hoje, dia 23 de julho, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica, registrou mais 03 (três) novos casos CONFIRMADOS da doença.

Trata-se de três moradores do Bairro Barreiro, duas mulheres de 01 e 32 anos e um homem de 57 anos, todos se encontras em acompanhamento domiciliar e contam com a assistência de toda equipe da saúde.

Em contrapartida foi registrado mais 02 (duas) altas por cura da Covid-19, totalizando assim, 1205 (mil e duzentos e cinco) pacientes recuperados, 23 (vinte e três) pacientes em acompanhamento, além de 42 (quarenta e dois) óbitos.

Na data de hoje, foram registrado mais 04 (quatro) novos casos SUSPEITOS, totalizando assim, 23 (vinte e três) pacientes em monitoramento.

Em contrapartida, foram DESCARTADOS mais 04 (quatro) casos suspeitos, todos por meio de exame de Antígeno realizado pelo laboratório contratado pelo município.

Pedimos, mais uma vez, a todos para que continuem em alerta, respeitando as medidas de prevenção. A colaboração de todos é fundamental neste momento!

⬇️ Seguem os números atualizados:

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗥𝗠𝗔𝗗𝗢𝗦 (𝟭𝟮𝟳𝟬)
- 1205 recuperados