CoronavírusNotíciasPágina Inicial

Nova Campina confirma mais 03 (três) casos de Coronavírus

Publicado em 26/07/2021 | 19:22

Atualizando os números do Coronavírus em Nova Campina informamos que hoje, dia 26 de julho, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica, registrou mais 03 (três) novos casos CONFIRMADOS da doença.

Trata-se de dois moradores do Distrito Itaóca, homens de 07 meses e 02 anos e um morador do Jardim Nova América, homem de 66 anos, todos se encontras em acompanhamento domiciliar e contam com a assistência de toda equipe da saúde.

Em contrapartida foi registrado mais 01 (uma) alta por cura da Covid-19, totalizando assim, 1206 (mil e duzentos e seis) pacientes recuperados, 25 (vinte e cinco) pacientes em acompanhamento, além de 42 (quarenta e dois) óbitos.

Na data de hoje, foram registrado mais 09 (nove) novos casos SUSPEITOS, totalizando assim, 29 (vinte e nove) pacientes em monitoramento.

Em contrapartida, foram DESCARTADOS mais 05 (cinco) casos suspeitos, todos por meio de exame de Antígeno realizado pelo laboratório contratado pelo município.

Pedimos, mais uma vez, a todos para que continuem em alerta, respeitando as medidas de prevenção. A colaboração de todos é fundamental neste momento!

⬇️ Seguem os números atualizados:

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗥𝗠𝗔𝗗𝗢𝗦 (𝟭𝟮𝟳𝟯)
- 1206 recuperados