CoronavírusNotíciasPágina Inicial

Nova Campina confirma mais 03 (três) casos de Coronavírus

Publicado em 29/07/2021 | 19:35

Atualizando os números do Coronavírus em Nova Campina informamos que hoje, dia 29 de julho, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica, registrou mais 03 (três) novos casos CONFIRMADOS da doença.

Trata-se de dois moradores do Distrito Itaóca, uma mulher de 03 meses e um homem de 01 ano e um morador do Bairro Tijuca, homem de 48 anos, todos se encontram em acompanhamento domiciliar e contam com a assistência de toda equipe da saúde.

Em contrapartida foi registrado mais 03 (três) altas por cura da Covid-19, totalizando assim, 1220 (mil e duzentos e vinte) pacientes recuperados, 14 (quatorze) pacientes em acompanhamento, estando 02 (duas) pacientes internadas na Santa Casa de Itapeva, além de 42 (quarenta e dois) óbitos.

Na data de hoje, foram registrado mais 03 (três) novos casos SUSPEITOS, totalizando assim, 23 (vinte e três) pacientes em monitoramento.

Em contrapartida, foram DESCARTADOS mais 02 (dois) casos suspeitos, ambos por meio de exame de Antígeno realizado pelo laboratório contratado pelo município.

Pedimos, mais uma vez, a todos para que continuem em alerta, respeitando as medidas de prevenção. A colaboração de todos é fundamental neste momento!

⬇️ Seguem os números atualizados:

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗥𝗠𝗔𝗗𝗢𝗦 (𝟭𝟮𝟳𝟲)
- 1220 recuperados