CoronavírusNotíciasPágina Inicial

Nova Campina Confirma mais 03 (três) casos de Coronavírus

Publicado em 05/12/2022 | 14:46

Atualizando os números do Coronavírus em Nova Campina informamos que hoje, dia 12 de maio, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica, registrou mais 03 (três) novos casos CONFIRMADOS da doença.

Trata-se de dois moradores do centro, um homem de 25 anos e uma mulher de 34 anos e uma moradora do Bairro Tijuca, mulher de 53 anos, todos se encontram em acompanhamento domiciliar e contam com a assistência de toda equipe da saúde.

Em contrapartida foi registrado mais 02 (duas) altas por cura da Covid-19, totalizando assim, 1711 (mil setecentos e onze) pacientes recuperados, 19 (dezenove) pacientes em acompanhamento domiciliar, além de 46 (quarenta e seis) óbitos.

Na data de hoje, foi registrado mais 05 (cinco) novos casos SUSPEITOS, mantendo em 07 (sete) o total de pacientes suspeitos em monitoramento.

Foram DESCARTADOS mais 03 (três) casos suspeitos por meio de exame de Antígeno realizado pelo laboratório contratado pelo município.

Pedimos, mais uma vez, a todos para que continuem em alerta, respeitando as medidas de prevenção. A colaboração de todos é fundamental neste momento!

⬇️ Seguem os números atualizados:

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗥𝗠𝗔𝗗𝗢𝗦 (𝟭776)
- 1711 recuperados