CoronavírusNotíciasPágina Inicial

Nova Campina confirma mais 04 (quatro) casos de Coronavírus

Publicado em 16/09/2020 | 19:59

Atualizando os números do Coronavírus em Nova Campina informamos que hoje, dia 16 de setembro, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica, registrou mais 04 (quatro) novos casos CONFIRMADOS da doença e um 01 (um) óbito.

Com relação aos novos casos, trata-se de 02 (dois) moradores do Parque Longa Vida, uma mulher de 44 anos e um homem de 62 anos; e 02 (dois) moradores do Centro, uma mulher de 45 anos e um homem de 28 anos, os quais contam com a assistência de toda equipe da saúde.

Em contrapartida foi registrado 01 (uma) alta por cura da Covid-19, totalizando agora 24 (vinte e quatro) pacientes recuperados, 07 (sete) pacientes em acompanhamento e 03 (dois) óbitos.

Na data de hoje, também foram registrados mais 06 (seis) novos casos SUSPEITOS e 03 (três) DESCARTADOS, todos por meio de exames RT-PCR realizado pelo laboratório contratado pelo município.

Com isso, o município totaliza 17 (dezessete) pacientes suspeitos, todos em acompanhamento domiciliar, todos aguardando resultado de exames.

Pedimos, mais uma vez, a todos para que continuem em alerta, respeitando as medidas de prevenção. A colaboração de todos é fundamental neste momento!

⬇️ Seguem os números atualizados:

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗥𝗠𝗔𝗗𝗢𝗦 (𝟯𝟰)
- 24 recuperados