CoronavírusNotíciasPágina Inicial

Nova Campina confirma mais 04 (quatro) casos de Coronavírus

Publicado em 19/02/2021 | 17:07

Atualizando os números do Coronavírus em Nova Campina informamos que hoje, dia 19 de fevereiro, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica, registrou mais 04 (quatro) novos casos CONFIRMADOS da doença.

Trata-se de dois moradores do Bairro Barreiro, sendo uma mulher de 79 anos e um homem de 42 anos, uma moradora do Bairro Agua Quente, mulher de 36 anos, e uma moradora do Distrito Itaóca, mulher de 80 anos, todos se encontram em acompanhamento domiciliar e contam com a assistência de toda equipe da saúde.

Dos confirmados o município possui 230 (duzentos e trinta) pacientes recuperados, 23 (vinte e três) pacientes em acompanhamento, estando 01 (um) paciente internado na Santa casa de Itapeva, além de 07 (sete) óbitos.

Na data de hoje, também foram registrados mais 06 (seis) novos casos SUSPEITOS, totalizando assim, 11 (onze) pacientes aguardando resultados de exames, onde 01 (um) paciente esta internado na Santa casa de Itapeva.

Em contrapartida, foram DESCARTADOS mais 03 (três) casos suspeitos, todos por meio de exames RT-PCR realizados pelo laboratório contratado pelo município.

Pedimos, mais uma vez, a todos para que continuem em alerta, respeitando as medidas de prevenção. A colaboração de todos é fundamental neste momento!

⬇️ Seguem os números atualizados:

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗥𝗠𝗔𝗗𝗢𝗦 (𝟮𝟲𝟬)
- 230 recuperados