CoronavírusNotíciasPágina Inicial

Nova Campina confirma mais 04 (quatro) casos de Coronavírus

Publicado em 30/04/2021 | 19:06

Atualizando os números do Coronavírus em Nova Campina informamos que hoje, dia 30 de abril, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica, registrou mais 04 (quatro) novos casos CONFIRMADOS da doença.

Trata-se de dois moradores do Bairro Tijuca, homens de 33 e 80 anos e dois moradores do Distrito Itaóca, um homem de 28 anos e uma mulher de 04 anos, todos se encontram em acompanhamento domiciliar e contam com a assistência de toda equipe da saúde.

Em contrapartida foi registrado mais 04 (quatro) altas por cura da Covid-19, totalizando assim, 757 (setecentos e cinquenta e sete) pacientes recuperados, 59 (cinquenta e nove) pacientes em acompanhamento, estando 03 (três) pacientes internados na Santa Casa de Itapeva, além de 23 (vinte e três) óbitos.

Na data de hoje, também foram registrados mais 05 (cinco) novos casos SUSPEITOS, totalizando assim, 28 (vinte e oito) pacientes aguardando resultados de exame, onde 01 (uma) paciente esta internada na Santa Casa de Itapeva.

Pedimos, mais uma vez, a todos para que continuem em alerta, respeitando as medidas de prevenção. A colaboração de todos é fundamental neste momento!

⬇️ Seguem os números atualizados:

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗥𝗠𝗔𝗗𝗢𝗦 (𝟴𝟯𝟵)
- 757 recuperados