CoronavírusNotíciasPágina Inicial

Nova Campina Confirma mais 04 (quatro) casos de Coronavírus

Publicado em 27/07/2022 | 13:17

Atualizando os números do Coronavírus em Nova Campina informamos que hoje, dia 27 de julho, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica, registrou mais 04 (quatro) novos casos CONFIRMADOS da doença.

Trata-se de duas moradoras do Distrito Itaóca, mulheres de 20 e 55 anos, um morador do centro, homem de 30 anos e um morador do Bairro Água Quente, homem de 37 anos, todos se encontram em acompanhamento domiciliar e contam com a assistência de toda equipe da saúde.

Em contrapartida foi registrado mais 08 (oito) altas por cura da Covid-19, totalizando assim, 1836 (mil oitocentos e trinta e seis) pacientes recuperados, 10 (dez) pacientes em acompanhamento domiciliar, além de 46 (quarenta e seis) óbitos.

Na data de hoje, foi registrado mais 03 (três) novos casos SUSPEITOS, mantendo em 05 (cinco) o total de pacientes suspeitos em monitoramento.

Foram DESCARTADOS mais 05 (cinco) caso suspeito por meio de exame de Antígeno realizado pelo laboratório contratado pelo município.

Pedimos, mais uma vez, a todos para que continuem em alerta, respeitando as medidas de prevenção. A colaboração de todos é fundamental neste momento!

⬇️ Seguem os números atualizados:

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗥𝗠𝗔𝗗𝗢𝗦 (𝟭892)
- 1836 recuperados