CoronavírusNotíciasPágina Inicial

Nova Campina confirma mais 05 (cinco) casos de Coronavírus

Publicado em 27/04/2021 | 19:00

Atualizando os números do Coronavírus em Nova Campina informamos que hoje, dia 27 de abril, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica, registrou mais 05 (cinco) novos casos CONFIRMADOS da doença.

Trata-se de duas moradoras do Distrito Itaóca, mulheres ambas de 30 anos, duas moradoras do Bairro Tijuca, mulheres de 20 e 52 anos e uma moradora do CDHU Gerson Pires, mulher de 67 anos, todas se encontram em acompanhamento domiciliar e contam com a assistência de toda equipe da saúde.

Em contrapartida foi registrado mais 03 (três) altas por cura da Covid-19, totalizando assim, 738 (setecentos e trinta e oito) pacientes recuperados, 58 (cinquenta e oito) pacientes em acompanhamento, estando 02 (dois) pacientes internados na Santa Casa de Itapeva, além de 23 (vinte e três) óbitos.

Na data de hoje, também foram registrados mais 07 (sete) novos casos SUSPEITOS, totalizando assim, 26 (vinte e seis) pacientes aguardando resultados de exame, onde 01 (uma) paciente esta internada na Santa Casa de Itapeva.

Em contrapartida, foram DESCARTADOS mais 05 (cinco) casos suspeitos, sendo 01 (um) por teste rápido e os demais por meio de exame RT-PCR realizados pelo laboratório contratado pelo município.

Pedimos, mais uma vez, a todos para que continuem em alerta, respeitando as medidas de prevenção. A colaboração de todos é fundamental neste momento!

⬇️ Seguem os números atualizados:

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗥𝗠𝗔𝗗𝗢𝗦 (𝟴𝟭𝟵)
- 738 recuperados