CoronavírusNotíciasPágina Inicial

Nova Campina Confirma mais 05 (cinco) casos de Coronavírus

Publicado em 05/10/2022 | 15:04

Atualizando os números do Coronavírus em Nova Campina informamos que hoje, dia 10 de maio, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica, registrou mais 05 (cinco) novos casos CONFIRMADOS da doença.

Trata-se de três moradores do CDHU Maria Elevir, um homem de 16 anos e duas mulheres de 23 e 43 anos, um morador do centro, homem de 27 anos e um morador do Bairro Tijuca, homem de 23 anos, todos se encontram em acompanhamento domiciliar e contam com a assistência de toda equipe da saúde.

Em contrapartida foi registrado mais 06 (seis) altas por cura da Covid-19, totalizando assim, 1709 (mil setecentos e nove) pacientes recuperados, 13 (treze) pacientes em acompanhamento domiciliar, além de 46 (quarenta e seis) óbitos.

Na data de hoje, foi registrado mais 05 (cinco) novos casos SUSPEITOS, mantendo em 07 (sete) o total de pacientes suspeitos em monitoramento.

Foram DESCARTADOS mais 07 (sete) casos suspeitos por meio de exame de Antígeno realizado pelo laboratório contratado pelo município.

Pedimos, mais uma vez, a todos para que continuem em alerta, respeitando as medidas de prevenção. A colaboração de todos é fundamental neste momento!

⬇️ Seguem os números atualizados:

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗥𝗠𝗔𝗗𝗢𝗦 (𝟭768)
- 1709 recuperados