CoronavírusNotíciasPágina Inicial

Nova Campina Confirma mais 05 (cinco) casos de Coronavírus

Publicado em 05/11/2022 | 13:25

Atualizando os números do Coronavírus em Nova Campina informamos que hoje, dia 11 de maio, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica, registrou mais 05 (cinco) novos casos CONFIRMADOS da doença.

Trata-se de dois moradores do Bairro Tijuca, um homem de 32 anos e uma mulher de 31 anos, dois moradores do Bairro Braganceiro, um homem de 54 anos e uma mulher de 58 anos e uma moradora do CDHU Gerson Pires de Camargo, mulher de 06 meses, todos se encontram em acompanhamento domiciliar e contam com a assistência de toda equipe da saúde.

Na data de hoje, foi registrado mais 02 (dois) novos casos SUSPEITOS, mantendo em 05 (cinco) o total de pacientes suspeitos em monitoramento.

Foram DESCARTADOS mais 04 (quatro) casos suspeitos por meio de exame de Antígeno realizado pelo laboratório contratado pelo município.

Pedimos, mais uma vez, a todos para que continuem em alerta, respeitando as medidas de prevenção. A colaboração de todos é fundamental neste momento!

⬇️ Seguem os números atualizados:

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗥𝗠𝗔𝗗𝗢𝗦 (𝟭773)
- 1709 recuperados