CoronavírusNotíciasPágina Inicial

Nova Campina confirma mais 06 (seis) casos de Coronavírus

Publicado em 09/06/2021 | 19:53

Atualizando os números do Coronavírus em Nova Campina informamos que hoje, dia 08 de junho, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica, registrou mais 06 (seis) novos casos CONFIRMADOS da doença.

Trata-se de dois moradores do Bairro Tijuca, uma mulher de 29 anos e um homem de 43 anos, uma moradora do centro, mulher de 27 anos, uma moradora do Parque Longa Vida, mulher de 56, uma moradora do CDHU Maria Elevir, mulher de 32 anos e um morador do Bairro Trancho, homem de 20 anos, todos se encontram em acompanhamento domiciliar e contam com a assistência de toda equipe da saúde.

Em contrapartida foi registrado mais 08 (oito) altas por cura da Covid-19, totalizando assim, 994 (novecentos e noventa e quatro) pacientes recuperados, 84 (oitenta e quatro) pacientes em acompanhamento, estando 03 (três) pacientes internados na Santa Casa de Itapeva, além de 33 (trinta e três) óbitos.

Na data de hoje, foram registrados 03 (três) novos casos SUSPEITOS, totalizando assim, 29 (vinte e nove) pacientes aguardando resultados de exames.

Em contrapartida, foram DESCARTADOS mais 06 (seis) casos suspeitos, sendo 01 (um) por meio de teste rápido e os demais por exame RT-PCR realizados pelo laboratório contratado pelo município.

Pedimos, mais uma vez, a todos para que continuem em alerta, respeitando as medidas de prevenção. A colaboração de todos é fundamental neste momento!

⬇️ Seguem os números atualizados:

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗥𝗠𝗔𝗗𝗢𝗦 (𝟭𝟭𝟭𝟭)
- 994 recuperados