CoronavírusNotíciasPágina Inicial

Nova Campina confirma mais 07 (sete) casos de Coronavírus

Publicado em 06/10/2021 | 19:51

Atualizando os números do Coronavírus em Nova Campina informamos que hoje, dia 10 de junho, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica, registrou mais 07 (sete) novos casos CONFIRMADOS da doença.

Trata-se de três moradores do Bairro Barreiro, uma mulher de 26 anos e dois homens de 56 e 62 anos, uma moradora do Distrito Itaóca, mulher de 27 anos, um morador do centro, homem de 33 anos, um morador do Bairro Tijuca, homem de 40 anos e uma moradora do Bairro Braganceiro, mulher de 40 anos, todos se encontram em acompanhamento domiciliar e contam com a assistência de toda equipe da saúde.

Em contrapartida foi registrado mais 08 (oito) altas por cura da Covid-19, totalizando assim, 1002 (mil e dois) pacientes recuperados, 83 (oitenta e três) pacientes em acompanhamento, estando 03 (três) pacientes internados na Santa Casa de Itapeva, além de 33 (trinta e três) óbitos.

Na data de hoje, foram registrados 07 (sete) novos casos SUSPEITOS, totalizando assim, 32 (trinta e dois) pacientes aguardando resultados de exames.

Em contrapartida, foram DESCARTADOS mais 03 (três) casos suspeitos, sendo 01 (um) por meio de teste rápido e os demais por exame RT-PCR realizados pelo laboratório contratado pelo município.

Pedimos, mais uma vez, a todos para que continuem em alerta, respeitando as medidas de prevenção. A colaboração de todos é fundamental neste momento!

⬇️ Seguem os números atualizados:

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗥𝗠𝗔𝗗𝗢𝗦 (𝟭𝟭𝟭𝟴)
- 1002 recuperados