CoronavírusNotíciasPágina Inicial

Nova Campina confirma mais 06 (seis) casos de Coronavírus

Publicado em 07/01/2021 | 20:12

Atualizando os números do Coronavírus em Nova Campina informamos que hoje, dia 01 de julho, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica, registrou mais 06 (seis) novos casos CONFIRMADOS da doença.

Trata-se de cinco moradores do Bairro Barreiro, sendo três mulheres de 14, 16 e 41 anos e dois homens 37 e 44 anos e uma moradora do Distrito Itaóca, mulher de 57 anos, todos se encontram em acompanhamento domiciliar e contam com a assistência de toda equipe da saúde.

Em contrapartida foi registrado mais 04 (três) altas por cura da Covid-19, totalizando assim, 1128 (mil e cento e vinte e oito) pacientes recuperados, 42 (quarenta e dois) pacientes em acompanhamento, estando 01 (uma) paciente internada na Santa Casa de Itapeva, além de 39 (trinta e nove) óbitos.

Na data de hoje, foi registrado mais 01 (um) novo caso SUSPEITO, totalizando assim, 14 (quatorze) pacientes em monitoramento.

Em contrapartida, foram DESCARTADOS mais 08 (oito) casos suspeitos, todos por exame de Antígeno realizado pelo laboratório contratado pelo município.

Pedimos, mais uma vez, a todos para que continuem em alerta, respeitando as medidas de prevenção. A colaboração de todos é fundamental neste momento!

⬇️ Seguem os números atualizados:

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗥𝗠𝗔𝗗𝗢𝗦 (𝟭𝟮𝟬𝟵)
- 1128 recuperados