CoronavírusNotíciasPágina Inicial

Nova Campina Confirma mais 06 (seis) casos de Coronavírus

Publicado em 24/01/2022 | 16:44

Atualizando os números do Coronavírus em Nova Campina informamos que hoje, dia 24 de Janeiro, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica, registrou mais 06 (seis) novos casos CONFIRMADOS da doença.

Trata-se de um morador do Bairro Tijuca, homem de 77 anos, três moradores do Distrito Itaóca, duas mulheres de 41 e 89 anos e um homem de 30 anos e dois moradores do centro, homens de 25 e 31 anos, todos se encontram em acompanhamento domiciliar e contam com a assistência de toda equipe da saúde.

Em contrapartida foi registrado mais 09 (noves) altas por cura da Covid-19, totalizando assim, 1276 (mil e duzentos e setenta e seis) pacientes recuperados, 116 (cento e dezesseis) pacientes em acompanhamento, além de 43 (quarenta e três) óbitos.

Na data de hoje, foi registrado mais 56 (cinquenta e seis) novos casos suspeitos, elevando para 142 (cento e quarenta e dois) o total de pacientes suspeitos em monitoramento e um 01 (um) registro de óbito suspeito.

Foram DESCARTADOS mais 13 (treze) casos suspeitos por meio de exame de Antígeno realizado pelo laboratório contratado pelo município.

Pedimos, mais uma vez, a todos para que continuem em alerta, respeitando as medidas de prevenção. A colaboração de todos é fundamental neste momento!

⬇️ Seguem os números atualizados:

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗥𝗠𝗔𝗗𝗢𝗦 (𝟭435)
- 1276 recuperados