CoronavírusNotíciasPágina Inicial

Nova Campina confirma mais 07 (sete) casos de Coronavírus

Publicado em 18/02/2021 | 17:04

Atualizando os números do Coronavírus em Nova Campina informamos que hoje, dia 18 de fevereiro, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica, registrou mais 07 (sete) novos casos CONFIRMADOS da doença.

Trata-se de dois moradores do centro, sendo uma mulher de 30 anos e um homens de 28 anos, um morador do CDHU Gerson Pires, homem de 48 anos, uma moradora do CDHU Jardim Calimério, mulher de 29 anos, um morador do Bairro Trancho, homem de 39 anos, uma moradora do Distrito Itaóca, mulher de 66 anos, e uma moradora do Bairro Barreiro, mulher de 53 anos, todos se encontram em acompanhamento domiciliar e contam com a assistência de toda equipe da saúde.

Em contrapartida foi registrado mais 02 (duas) altas por cura da Covid-19, totalizando assim, 230 (duzentos e trinta) pacientes recuperados, 19 (dezenove) pacientes em acompanhamento, estando 01 (uma) paciente internada na Santa Casa de Itapeva, além de 07 (sete) óbitos.

Na data de hoje, também foram registrados mais 02 (dois) novos casos SUSPEITOS, totalizando assim, 12 (doze) pacientes aguardando resultados de exames, estando 01 (um) paciente internado na Santa Casa de Itapeva.

Em contrapartida, foram DESCARTADOS mais 06 (seis) casos suspeitos, todos por meio de exames RT-PCR realizados pelo laboratório contratado pelo município.

Pedimos, mais uma vez, a todos para que continuem em alerta, respeitando as medidas de prevenção. A colaboração de todos é fundamental neste momento!

⬇️ Seguem os números atualizados:

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗥𝗠𝗔𝗗𝗢𝗦 (𝟮𝟱𝟲)
- 230 recuperados