CoronavírusNotíciasPágina Inicial

Nova Campina confirma mais 07 (sete) casos de Coronavírus

Publicado em 01/05/2021 | 19:06

Atualizando os números do Coronavírus em Nova Campina informamos que hoje, dia 01 de maio, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica, registrou mais 07 (sete) novos casos CONFIRMADOS da doença.

Trata-se de cinco moradores do Distrito Itaóca, duas mulheres de 42 e 50 anos e três homens de ambos de 42 e um de 50 anos, um morador do centro, homem de 75 anos e uma moradora do Bairro Trancho, mulher de 64 anos, todos se encontram em acompanhamento domiciliar e contam com a assistência de toda equipe da saúde.

Em contrapartida foi registrado mais 03 (três) altas por cura da Covid-19, totalizando assim, 760 (setecentos e sessenta) pacientes recuperados, 63 (sessenta e três) pacientes em acompanhamento, estando 03 (três) pacientes internados na Santa Casa de Itapeva, além de 23 (vinte e três) óbitos.

Na data de hoje, também foram registrados mais 02 (dois) novos casos SUSPEITOS, totalizando assim, 18 (dezoito) pacientes aguardando resultados de exame, onde 01 (uma) paciente esta internada na Santa Casa de Itapeva.

Em contrapartida, foram DESCARTADOS mais 06 (seis) casos suspeitos, todos por meio de exame RT-PCR realizados pelo laboratório contratado pelo município.

Pedimos, mais uma vez, a todos para que continuem em alerta, respeitando as medidas de prevenção. A colaboração de todos é fundamental neste momento!

⬇️ Seguem os números atualizados:

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗥𝗠𝗔𝗗𝗢𝗦 (𝟴𝟰𝟲)
- 760 recuperados