CoronavírusNotíciasPágina Inicial

Nova Campina confirma mais 08 (oito) casos de Coronavírus

Publicado em 24/02/2021 | 17:02

Atualizando os números do Coronavírus em Nova Campina informamos que hoje, dia 24 de fevereiro, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica, registrou mais 08 (oito) novos casos CONFIRMADOS da doença.

Trata-se de dois moradores do Parque Longa Vida I, homens de 40 e 58 anos, dois moradores do CDHU Maria Elevir, homens de 58 e 61 anos, uma moradora do centro, mulher de 32 anos, um morador do Bairro Tijuca, homem de 58 anos, uma moradora do CDHU Jardim Calimério, mulher de 60 anos, e um morador do Bairro Agua Quente, homem de 35 anos, todos se encontram em acompanhamento domiciliar e contam com a assistência de toda equipe da saúde.

Em contrapartida foi registrado mais 10 (dez) altas por cura da Covid-19, totalizando assim, 247 (duzentos e quarenta e sete) pacientes recuperados, 28 (vinte e oito) pacientes em acompanhamento, estando 01 (um) paciente internada na Santa Casa de Itapeva, além de 07 (sete) óbitos.

Na data de hoje, também foram registrados mais 11 (onze) novos casos SUSPEITOS, totalizando assim, 32 (trinta e dois) pacientes aguardando resultados de exames, onde 03 (três) pacientes estão internados na Santa Casa de Itapeva.

Em contrapartida, foram DESCARTADOS mais 04 (quatro) casos suspeitos, todos por meio de exames RT-PCR realizados pelo laboratório contratado pelo município.

Pedimos, mais uma vez, a todos para que continuem em alerta, respeitando as medidas de prevenção. A colaboração de todos é fundamental neste momento!

⬇️ Seguem os números atualizados:

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗥𝗠𝗔𝗗𝗢𝗦 (𝟮𝟴𝟮)
- 247 recuperados