CoronavírusNotíciasPágina Inicial

Nova Campina Confirma mais 08 (oito) casos de Coronavírus

Publicado em 28/02/2022 | 12:34

Atualizando os números do Coronavírus em Nova Campina informamos que hoje, dia 28 de Fevereiro, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica, registrou mais 08 (oito) novos casos CONFIRMADOS da doença.

Trata-se de uma moradora do CDHU Maria Elevir, mulher de 39 anos, um morador do CDHU Gerson Pires de Camargo, homem de 49 anos, cinco moradores do Distrito Itaóca, um homem de 44 anos e quatro mulheres de 12, 18, 44 e 46 anos, todos se encontram em acompanhamento domiciliar e contam com a assistência de toda equipe da saúde, também uma moradora do Bairro Tijuca, mulher de 80 anos testou positivo para Covid-19 e está em acompanhamento hospitalar na Santa Casa de Itapeva.

Em contrapartida foi registrado mais 03 (três) altas por cura da Covid-19, totalizando assim, 1616 (mil seiscentos e dezesseis) pacientes recuperados, 23 (vinte e três) pacientes em acompanhamento domiciliar, uma (01) paciente internada da Santa Casa de Itapeva, além de 45 (quarenta e cinco) óbitos.

Na data de hoje, foi registrado mais 01 (um) novo caso suspeito, mantendo em 32 (trinta e dois) o total de pacientes suspeitos em monitoramento.

Pedimos, mais uma vez, a todos para que continuem em alerta, respeitando as medidas de prevenção. A colaboração de todos é fundamental neste momento!

⬇️ Seguem os números atualizados:

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗥𝗠𝗔𝗗𝗢𝗦 (𝟭685)
- 1616 recuperados