CoronavírusNotíciasPágina Inicial

Nova Campina confirma mais 09 (nove) casos de Coronavírus

Publicado em 07/06/2021 | 20:58

Atualizando os números do Coronavírus em Nova Campina informamos que hoje, dia 07 de junho, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica, registrou mais 09 (nove) novos casos CONFIRMADOS da doença.

Trata-se de duas moradoras do Bairro Barreiro, mulheres de 33 e 50 anos, dois moradores do CDHU Maria Elevir, homens de 02 e 51 anos, uma moradora do Bairro Braganceiro, mulher de 24 anos, dois moradores do centro, uma mulher de 61 anos e um homem de 25 anos, um morador do CDHU Gerson Pires, homem de 33 anos e uma moradora do Distrito Itaóca, mulher de 18 anos, todos se encontram em acompanhamento domiciliar e contam com a assistência de toda equipe da saúde.

Em contrapartida foi registrado mais 07 (sete) altas por cura da Covid-19, totalizando assim, 976 (novecentos e setenta e seis) pacientes recuperados, 88 (oitenta e oito) pacientes em acompanhamento, estando 04 (quatro) pacientes internados na Santa Casa de Itapeva, além de 32 (trinta e dois) óbitos.

Na data de hoje, foram registrados 11 (onze) novos casos SUSPEITOS, totalizando assim, 37 (trinta e sete) pacientes aguardando resultados de exames.

Em contrapartida, foram DESCARTADOS mais 03 (três) casos suspeitos, todos por meio de exame RT-PCR realizados pelo laboratório contratado pelo município.

Pedimos, mais uma vez, a todos para que continuem em alerta, respeitando as medidas de prevenção. A colaboração de todos é fundamental neste momento!

⬇️ Seguem os números atualizados:

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗥𝗠𝗔𝗗𝗢𝗦 (𝟭𝟬𝟵𝟲)
- 976 recuperados