CoronavírusNotíciasPágina Inicial

Nova Campina confirma mais 09 (nove) casos de Coronavírus

Publicado em 08/06/2021 | 20:44

Atualizando os números do Coronavírus em Nova Campina informamos que hoje, dia 08 de junho, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica, registrou mais 09 (nove) novos casos CONFIRMADOS da doença.

Trata-se de três moradores do centro, uma mulher de 56 anos e dois homens de 36 e 54 anos, dois moradores do Bairro Trancho, homens de 08 e 40 anos dois moradores do Bairro Barreiro, homens de 34 e 62 anos, uma moradora do Distrito Itaóca, mulher de 51 anos e uma moradora do Bairro Alegre, mulher de 20 anos, todos se encontram em acompanhamento domiciliar e contam com a assistência de toda equipe da saúde.

Em contrapartida foi registrado mais 10 (dez) altas por cura da Covid-19, totalizando assim, 986 (novecentos e oitenta e seis) pacientes recuperados, 86 (oitenta e seis) pacientes em acompanhamento, estando 03 (três) pacientes internados na Santa Casa de Itapeva, além de 33 (trinta e três) óbitos.

Na data de hoje, foram registrados 08 (oito) novos casos SUSPEITOS, totalizando assim, 33 (trinta e três) pacientes aguardando resultados de exames.

Em contrapartida, foram DESCARTADOS mais 11 (onze) casos suspeitos, todos por meio de exame RT-PCR realizados pelo laboratório contratado pelo município.

Pedimos, mais uma vez, a todos para que continuem em alerta, respeitando as medidas de prevenção. A colaboração de todos é fundamental neste momento!

⬇️ Seguem os números atualizados:

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗥𝗠𝗔𝗗𝗢𝗦 (𝟭𝟭𝟬𝟱)
- 986 recuperados