CoronavírusNotíciasPágina Inicial

Nova Campina confirma mais 12 (doze) casos de Coronavírus

Publicado em 31/03/2021 | 18:07

Atualizando os números do Coronavírus em Nova Campina informamos que hoje, dia 31 de março, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica, registrou mais 12 (doze) novos casos CONFIRMADOS da doença.

Trata-se de cinco moradores do Bairro Barreiro, homens de 15, 31, 32, 36 e 40 anos, quatro moradores do centro, três mulheres de 26, 36 e 37 anos e um homem de 30 anos, um morador do Bairro Braganceiro, homem de 08 anos, um morador do Parque Longa Vida, homem de 35 anos e um morador do Distrito Itaóca, homem de 59 anos, estando 01 (uma) paciente internada na Santa Casa de Itapeva, os demais pacientes estão em acompanhamento domiciliar e contam com a assistência de toda equipe da saúde.

Em contrapartida foi registrado mais 19 (dezenove) altas por cura da Covid-19, totalizando assim, 543 (quinhentos e quarenta e três) pacientes recuperados, 88 (oitenta e oito) pacientes em acompanhamento, estando 04 (quatro) pacientes internados na Santa Casa de Itapeva, além de 20 (vinte) óbitos.

Na data de hoje, também foram registrados mais 11 (onze) novos casos SUSPEITOS, totalizando assim, 48 (quarenta e oito) pacientes aguardando resultados de exames, onde 01 (um) paciente esta internados na Santa Casa de Itapeva.

Em contrapartida, foram DESCARTADOS mais 03 (três) casos suspeitos, um por meio de teste rápido e os demais por meio de exame RT-PCR realizados pelo laboratório contratado pelo município.

Pedimos, mais uma vez, a todos para que continuem em alerta, respeitando as medidas de prevenção. A colaboração de todos é fundamental neste momento!

⬇️ Seguem os números atualizados:

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗥𝗠𝗔𝗗𝗢𝗦 (𝟲51)
- 543 recuperados