CoronavírusNotíciasPágina Inicial

Nova Campina confirma mais 12 (doze) casos de Coronavírus

Publicado em 29/04/2021 | 19:05

Atualizando os números do Coronavírus em Nova Campina informamos que hoje, dia 29 de abril, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica, registrou mais 12 (doze) novos casos CONFIRMADOS da doença.

Trata-se de cinco moradores do Distrito Itaóca, três mulheres de 20, 25 e 56 anos e dois homens de 21 e 59 anos, dois moradores do Parque Longa Vida, uma mulher de 45 anos e um homem de 23 anos, duas moradoras do Bairro Pinheirinho, mulheres de 20 e 43 anos, uma moradora do centro, mulher de 50 anos, um morador do CDHU Gerson Pires, homem de 61 anos e uma moradora do Bairro Tijuca, mulher de 76 anos, todos se encontram em acompanhamento domiciliar e contam com a assistência de toda equipe da saúde.

Em contrapartida foi registrado mais 04 (quatro) altas por cura da Covid-19, totalizando assim, 753 (setecentos e cinquenta e três) pacientes recuperados, 59 (cinquenta e nove) pacientes em acompanhamento, estando 03 (três) pacientes internados na Santa Casa de Itapeva, além de 23 (vinte e três) óbitos.

Na data de hoje, também foram registrados mais 06 (seis) novos casos SUSPEITOS, totalizando assim, 24 (vinte e quatro) pacientes aguardando resultados de exame, onde 01 (uma) paciente esta internada na Santa Casa de Itapeva.

Em contrapartida, foram DESCARTADOS mais 07 (sete) casos suspeitos, todos por meio de exame RT-PCR realizados pelo laboratório contratado pelo município.

Pedimos, mais uma vez, a todos para que continuem em alerta, respeitando as medidas de prevenção. A colaboração de todos é fundamental neste momento!

⬇️ Seguem os números atualizados:

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗥𝗠𝗔𝗗𝗢𝗦 (𝟴𝟯𝟱)
- 753 recuperados