CoronavírusNotíciasPágina Inicial

Nova Campina confirma mais 12 (doze) casos de Coronavírus

Publicado em 31/05/2021 | 19:51

Atualizando os números do Coronavírus em Nova Campina informamos que hoje, dia 31 de maio, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica, registrou mais 12 (doze) novos casos CONFIRMADOS da doença.

Trata-se de dois moradores do Distrito Itaóca, homens de 27 e 79 anos, dois moradores do Bairro Barreiro, uma mulher de 25 anos e um homem de 18 anos, dois moradores do centro, uma mulher de 31 anos e um homem de 20 anos, dois moradores do CDHU Maria Elevir, homem de 25 e 43 anos, um morador do Parque Longa Vida, homem de 19 anos, uma moradora do Jardim Nova América, mulher de 30 anos, um morador do CDHU Jardim Calimério, homem de 21 anos e um morador do Bairro Trancho, homem de 64 anos, todos se encontram em acompanhamento domiciliar e contam com a assistência de toda equipe da saúde.

Em contrapartida foi registrado mais 07 (sete) altas por cura da Covid-19, totalizando assim, 923 (novecentos e vinte e três) pacientes recuperados, 86 (oitenta e seis) pacientes em acompanhamento, estando 03 (três) pacientes internados na Santa Casa de Itapeva e 01 (uma) paciente internada no Hospital Cruz Azul em São Paulo, além de 31 (trinta e um) óbitos.

Na data de hoje, foram registrados 12 (doze) novos casos SUSPEITOS, totalizando assim, 34 (trinta e quatro) pacientes aguardando resultados de exames.

Pedimos, mais uma vez, a todos para que continuem em alerta, respeitando as medidas de prevenção. A colaboração de todos é fundamental neste momento!

⬇️ Seguem os números atualizados:

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗥𝗠𝗔𝗗𝗢𝗦 (𝟭𝟬𝟰𝟬)
- 923 recuperados