CoronavírusNotíciasPágina Inicial

Nova Campina confirma mais 12 (doze) casos de Coronavírus

Publicado em 05/06/2021 | 19:35

Atualizando os números do Coronavírus em Nova Campina informamos que hoje, dia 05 de junho, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica, registrou mais 12 (doze) novos casos CONFIRMADOS da doença.

Trata-se de cinco moradores do Distrito Itaóca, três mulheres de 23, 44 e 45 anos e dois homens de 33 e 43 anos, dois moradores do Bairro Barreiro, homens de 39 e 42 anos, duas moradoras do Bairro Trancho, mulheres de 16 e 40 anos, um morador do centro, homem de 34 anos, um morador do Parque Longa Vida, homem de 64 anos e um morador do CDHU Maria Elevir, homem de 26 anos, todos se encontram em acompanhamento domiciliar e contam com a assistência de toda equipe da saúde.

Em contrapartida foi registrado mais 07 (sete) altas por cura da Covid-19, totalizando assim, 969 (novecentos e sessenta e nove) pacientes recuperados, 87 (oitenta e sete) pacientes em acompanhamento, estando 04 (quatro) pacientes internados na Santa Casa de Itapeva e 01 (uma) paciente internada no Hospital Cruz Azul em São Paulo, 01 (um) paciente internado no Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS), além de 31 (trinta e um) óbitos.

Na data de hoje, foram registrados 04 (quatro) novos casos SUSPEITOS, totalizando assim, 29 (vinte e nove) pacientes aguardando resultados de exames.

Em contrapartida, foram DESCARTADOS mais 07 (sete) casos suspeitos, todos por meio de exame RT-PCR realizados pelo laboratório contratado pelo município.

Pedimos, mais uma vez, a todos para que continuem em alerta, respeitando as medidas de prevenção. A colaboração de todos é fundamental neste momento!

⬇️ Seguem os números atualizados:

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗥𝗠𝗔𝗗𝗢𝗦 (𝟭𝟬𝟴𝟳)
- 969 recuperados