Prefeitura de Nova Campina - Construindo uma Nova História!

CoronavírusNotíciasPágina Inicial

Nova Campina confirma mais 13 (treze) casos de Coronavírus

Publicado em 27/05/2021 | 20:28

Atualizando os números do Coronavírus em Nova Campina informamos que hoje, dia 27 de maio, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica, registrou mais 13 (treze) novos casos CONFIRMADOS da doença.

Trata-se de três moradores do Distrito Itaóca, suas mulheres de 01 e 42 anos e um homem de 46 anos, dois moradores do centro, uma mulher de 22 anos e um homem de 35 anos, dois moradores do Bairro Tijuca, homens de 19 e 23 anos, dois moradores do Bairro Trancho, uma mulher de 48 anos e um homem de 44 anos, uma moradora do CDHU Gerson Pires, mulher de 25 anos, um morador do Parque Longa Vida, homem de 52 anos e uma moradora do Bairro Barreiro, mulher de 30 anos, todos se encontram em acompanhamento domiciliar e contam com a assistência de toda equipe da saúde.

Em contrapartida foi registrado mais 03 (três) altas por cura da Covid-19, totalizando assim, 888 (oitocentos e oitenta e oito) pacientes recuperados, 99 (noventa e nove) pacientes em acompanhamento, estando 07 (sete) pacientes internados na Santa Casa de Itapeva, além de 29 (vinte e nove) óbitos.

Na data de hoje, também foram registrados mais 05 (cinco) novos casos SUSPEITOS, totalizando assim, 34 (trinta e quatro) pacientes aguardando resultados de exames.

Em contrapartida, foram DESCARTADOS mais 02 (dois) casos suspeitos, todos por meio de exame RT-PCR realizados pelo laboratório contratado pelo município.

Pedimos, mais uma vez, a todos para que continuem em alerta, respeitando as medidas de prevenção. A colaboração de todos é fundamental neste momento!

⬇️ Seguem os números atualizados:

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗥𝗠𝗔𝗗𝗢𝗦 (𝟭𝟬𝟭𝟲)
- 888 recuperados
- 92 em acompanhamento domiciliar
- 07 em acompanhamento hospitalar
- 29 óbitos

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗦𝗨𝗦𝗣𝗘𝗜𝗧𝗢𝗦 (𝟯𝟰)
- 34 em acompanhamento domiciliar

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗗𝗘𝗦𝗖𝗔𝗥𝗧𝗔𝗗𝗢𝗦 (𝟴𝟬𝟱)
- 122 testes rápido
- 682 exames RT-PCR
- 01 óbito suspeito

Fonte: Coordenadoria de Vigilância em Saúde/Secretaria de Saúde de Nova Campina