CoronavírusNotíciasPágina Inicial

Nova Campina confirma mais 14 (quatorze) casos de Coronavírus

Publicado em 07/04/2021 | 19:06

Atualizando os números do Coronavírus em Nova Campina informamos que hoje, dia 07 de abril, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica, registrou mais 14 (quatorze) novos casos CONFIRMADOS da doença.

Trata-se de quatro moradores do Distrito Itaóca, sendo três mulheres de 15, 24 e 51 anos e um homem de 59 anos, quatro moradores do Parque Longa Vida, três mulheres de 19, 26 e 32 anos e um homem de 23 anos, duas moradoras do Bairro Barreiro, mulheres de 36 e 56 anos, dois moradores do CDHU Jardim Calimério, uma mulher de 43 anos e um homem de 48 anos, um morador do Bairro Trancho, homem de 26 anos e uma moradora do CDHU Gerson Pires, mulher de 19 anos, todos se encontram em acompanhamento domiciliar e contam com a assistência de toda equipe da saúde.

Em contrapartida foi registrado mais 15 (quinze) altas por cura da Covid-19, totalizando assim, 619 (seiscentos e dezenove) pacientes recuperados, 65 (sessenta e cinco) pacientes em acompanhamento, estando 02 (dois) pacientes internados na Santa Casa de Itapeva, além de 22 (vinte e dois) óbitos.

Na data de hoje, também foram registrados mais 13 (treze) novos casos SUSPEITOS, totalizando assim, 31 (trinta e um) pacientes aguardando resultados de exames, onde 01 (um) paciente esta internados na Santa Casa de Itapeva.

Em contrapartida, foram DESCARTADOS mais 10 (dez) casos suspeitos, todos por meio de exame RT-PCR realizados pelo laboratório contratado pelo município.

Pedimos, mais uma vez, a todos para que continuem em alerta, respeitando as medidas de prevenção. A colaboração de todos é fundamental neste momento!

⬇️ Seguem os números atualizados:

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗥𝗠𝗔𝗗𝗢𝗦 (𝟳𝟬𝟲)
- 619 recuperados