CoronavírusNotíciasPágina Inicial

Nova Campina confirma mais 16 (dezesseis) casos de Coronavírus

Publicado em 03/04/2021 | 18:03

Atualizando os números do Coronavírus em Nova Campina informamos que hoje, dia 03 de abril, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica, registrou mais 16 (dezesseis) novos casos CONFIRMADOS da doença.

Trata-se de oito moradores do Distrito Itaóca, sendo sete mulheres de 02, 13, 24, 25, 26, 43 e 54 anos e um homem de 36 anos, três moradores do Bairro Barreiro, uma mulher de 18 anos e dois homens de 22 e 48 anos, três moradores do Parque Longa Vida, uma mulher de 30 anos e dois homens de 10 e 45 anos, um morador do centro, homem de 38 anos e um morador do Jardim Nova América, homem de 72 anos, que faleceu nessa tarde no Centro Covid de Nova Campina. Os demais pacientes se encontram em acompanhamento domiciliar e contam com a assistência de toda equipe da saúde.

Em contrapartida foi registrado mais 22 (vinte e duas) altas por cura da Covid-19, totalizando assim, 583 (quinhentos e oitenta e três) pacientes recuperados, 81 (oitenta e um) pacientes em acompanhamento, estando 03 (três) pacientes internados na Santa Casa de Itapeva, além de 21 (vinte e um) óbitos.

Na data de hoje, também foram registrados mais 10 (dez) novos casos SUSPEITOS, totalizando assim, 33 (trinta e três) pacientes aguardando resultados de exames, onde 01 (um) paciente esta internados na Santa Casa de Itapeva.

Em contrapartida, foram DESCARTADOS mais 07 (sete) casos suspeitos, sendo 01 (um) por teste rápido e os demais por meio de exame RT-PCR realizados pelo laboratório contratado pelo município.

Pedimos, mais uma vez, a todos para que continuem em alerta, respeitando as medidas de prevenção. A colaboração de todos é fundamental neste momento!

⬇️ Seguem os números atualizados:

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗥𝗠𝗔𝗗𝗢𝗦 (𝟲𝟴𝟱)
- 583 recuperados