CoronavírusNotíciasPágina Inicial

Nova Campina confirma mais 16 (dezesseis) casos de Coronavírus

Publicado em 26/04/2021 | 19:05

Atualizando os números do Coronavírus em Nova Campina informamos que hoje, dia 26 de abril, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica, registrou mais 16 (dezesseis) novos casos CONFIRMADOS da doença.

Trata-se de cinco moradores do Distrito Itaóca, quatro mulheres de 03, 34, 37 e 71 anos e um homem de 14 anos, três moradores do Bairro Barreiro, uma mulher de 49 anos e dois homens de 41 e 61 anos, três moradores do Bairro Tijuca, uma mulher de 71 anos e dois homens de 22 e 45 anos, dois moradores do Parque Longa Vida, uma mulher de 55 anos e um homem de 52 anos, um morador do centro, homem de 53 anos, um morador do CDHU Gerson Pires, homem de 57 anos e um morador do Bairro Trancho, homem de 55 anos, todos se encontram em acompanhamento domiciliar e contam com a assistência de toda equipe da saúde.

Em contrapartida foi registrado mais 03 (três) altas por cura da Covid-19, totalizando assim, 735 (setecentos e trinta e cinco) pacientes recuperados, 56 (cinquenta e seis) pacientes em acompanhamento, estando 03 (três) pacientes internados na Santa Casa de Itapeva, além de 23 (vinte e três) óbitos.

Na data de hoje, também foram registrados mais 05 (cinco) novos casos SUSPEITOS, totalizando assim, 24 (vinte e quatro) pacientes aguardando resultados de exames.

Em contrapartida, foram DESCARTADOS mais 04 (quatro) casos suspeitos, todos por meio de exame RT-PCR realizados pelo laboratório contratado pelo município.

Pedimos, mais uma vez, a todos para que continuem em alerta, respeitando as medidas de prevenção. A colaboração de todos é fundamental neste momento!

⬇️ Seguem os números atualizados:

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗥𝗠𝗔𝗗𝗢𝗦 (𝟴𝟭𝟰)
- 735 recuperados