CoronavírusNotíciasPágina Inicial

Nova Campina confirma mais 17 (dezessete) casos de Coronavírus

Publicado em 30/03/2021 | 18:03

Atualizando os números do Coronavírus em Nova Campina informamos que hoje, dia 30 de março, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica, registrou mais 17 (dezessete) novos casos CONFIRMADOS da doença.

Trata-se de oito moradores do Distrito Itaóca, sendo quatro mulheres de 05, 11, 36 e 40 anos e quatro homens dois de 51, um de 56 e 60 anos, três moradores do Barreiro, duas mulheres de 45 e 77 anos e um homem de 53 anos, duas moradoras do centro, mulheres de 37 e 64 anos, dois moradores do CDHU Jardim Calimério, uma mulher de 31 anos e um homem de 11 anos, um morador do CDHU Maria Elevir, homem de 42 anos e uma moradora do CDHU Gerson Pires, mulher de 40 anos, todos os pacientes se encontram em acompanhamento domiciliar e contam com a assistência de toda equipe da saúde.

Em contrapartida foi registrado mais 04 (quatro) altas por cura da Covid-19, totalizando assim, 524 (quinhentos e vinte e quatro) pacientes recuperados, 95 (noventa e cinco) pacientes em acompanhamento, estando 04 (quatro) pacientes internados na Santa Casa de Itapeva, além de 20 (vinte) óbitos.

Na data de hoje, também foram registrados mais 07 (sete) novos casos SUSPEITOS, totalizando assim, 49 (quarenta e nove) pacientes aguardando resultados de exames, onde 01 (um) paciente esta internados na Santa Casa de Itapeva.

Em contrapartida, foram DESCARTADOS mais 11 (onze) casos suspeitos, todos por meio de exame RT-PCR realizados pelo laboratório contratado pelo município.

Pedimos, mais uma vez, a todos para que continuem em alerta, respeitando as medidas de prevenção. A colaboração de todos é fundamental neste momento!

⬇️ Seguem os números atualizados:

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗥𝗠𝗔𝗗𝗢𝗦 (𝟲𝟯𝟵)
- 524 recuperados