CoronavírusNotíciasPágina Inicial

Nova Campina Confirma mais 19 (dezenove) casos de Coronavírus

Publicado em 20/01/2022 | 16:51

Atualizando os números do Coronavírus em Nova Campina informamos que hoje, dia 20 de Janeiro, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica, registrou mais 19 (dezenove) novos casos CONFIRMADOS da doença.

Trata-se de três moradoras do Bairro Barreiro, mulheres de 15,27 e 78 anos, duas moradoras do Bairro Braganceiro, mulheres de 04 e 16 anos, sete moradores do centro, dois homens de 20 e 62 anos, e cinco mulheres de 19, 29, 50, 65 e 72, uma moradora do CDHU Gerson Pires de Camargo, mulher de 19 anos, um morador do Distrito Itaóca, homem de 43 anos, um morador do CDHU Jardim Calimério, homem de 42 anos, dois moradores do Parque Longa Vida, um homem de 61 anos e uma mulher de 16 anos e um morador do Bairro Tijuca, homem de 32 anos,  todos se encontram em acompanhamento domiciliar e contam com a assistência de toda equipe da saúde.

Também na data de hoje, uma servidora da saúde, residente de Itapeva, testou positivo para Covid-19, sendo uma fisioterapeuta de 33 anos, que será acompanhada pelo município de origem.

Em contrapartida foi registrado mais 01 (uma) alta por cura da Covid-19, totalizando assim, 1262 (mil e duzentos e sessenta e dois) pacientes recuperados, 79 (setenta e nove) pacientes em acompanhamento, além de 43 (quarenta e três) óbitos.

Na data de hoje, foi registrado mais 24 (vinte e quatro) novos casos suspeitos, elevando para 83 (oitenta e três) o total de pacientes suspeitos em monitoramento.

Foram DESCARTADOS mais 02 (dois) casos suspeitos por meio de exame de Antígeno realizado pelo laboratório contratado pelo município.

Pedimos, mais uma vez, a todos para que continuem em alerta, respeitando as medidas de prevenção. A colaboração de todos é fundamental neste momento!

⬇️ Seguem os números atualizados:

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗥𝗠𝗔𝗗𝗢𝗦 (𝟭384)
- 1262 recuperados