CoronavírusNotíciasPágina Inicial

Nova Campina Confirma mais 23 (vinte e três) casos de Coronavírus

Publicado em 21/01/2022 | 17:41

Atualizando os números do Coronavírus em Nova Campina informamos que hoje, dia 21 de Janeiro, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica, registrou mais 23 (vinte e três) novos casos CONFIRMADOS da doença.

Trata-se de quatro moradores do Bairro Barreiro, três homens de 29, 53 e 82 anos e uma mulher de 03 anos, três moradores do Bairro Braganceiro, dois homens de 23 e 55 anos e uma mulher de 31 anos, sete moradores do centro, três homens de 21, 22 e 51 anos e quatro mulheres de 04, 19, 21, e 35 anos, uma moradora do CDHU Maria Elevir, mulher de 39 anos, uma moradora do CDHU Gerson Pires de Camargo, mulher de 41 anos, três moradores do Distrito Itaóca, homens de 02, 38 e 48 anos, uma moradora do Jardim Nova América, mulher de 23 anos, um morador do Parque Longa Vida, homem de 32 anos, uma moradora do Bairro Pinheirinho, mulher de 19 anos e um morador do Bairro Tijuca, homem de 28 anos, todos se encontram em acompanhamento domiciliar e contam com a assistência de toda equipe da saúde.

Na data de hoje, foi registrado mais 22 (vinte e dois) novos casos suspeitos, elevando para 97 (noventa e sete) o total de pacientes suspeitos em monitoramento.

Foram DESCARTADOS mais 08 (oito) casos suspeitos por meio de exame de Antígeno realizado pelo laboratório contratado pelo município.

Pedimos, mais uma vez, a todos para que continuem em alerta, respeitando as medidas de prevenção. A colaboração de todos é fundamental neste momento!

⬇️ Seguem os números atualizados:

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗥𝗠𝗔𝗗𝗢𝗦 (𝟭407)
- 1262 recuperados