CoronavírusNotíciasPágina Inicial

Nova Campina imuniza catadores de materiais recicláveis contra a Covid-19

Publicado em 22/06/2021 | 09:09

Dando sequência a imunização contra a Covid-19, o município de Nova Campina incluiu os catadores de materiais recicláveis no grupo prioritário.

Os mesmos receberam a primeira dose da vacina AstraZeneca na tarde desta segunda-feira, dia 21 de junho no salão nobre da prefeitura.

“Os catadores de materiais recicláveis representam um segmento bastante vulnerável de nossa população que desempenham, contudo, um serviço ambiental da mais alta relevância a bem da sustentabilidade do nosso planeta”. Garantir a vacina para eles é defender a vida hoje e das futuras gerações”, destacou a prefeita Josi que esteve presente no momento da imunização.

Dentre os grupos de serviços prioritários do município além da equipe da saúde, coveiros, garis e equipe de serviços sociais também já foram imunizados contra a Covid-19.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Nova Campina