CoronavírusNotíciasPágina Inicial

Nova Campina inicia hoje vacinação de profissionais da educação

Publicado em 13/04/2021 | 10:34

Os profissionais da educação do município de Nova Campina começaram hoje, dia 13 de abril a receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

Nesta primeira etapa serão aplicadas cerca de 80 doses da Coronavac, sendo para profissionais que atuam tanto nas escolas da rede municipal e estadual com idade a partir de 47 anos. 100% desta faixa etária serão vacinados.

A primeira da classe a ser imunizada foi a professora de educação básica I, Conceição Aparecida Soares Cardoso, ela que completa 62 anos em maio já teve Covid e já esta curada.

Serão imunizados funcionários que atuam em diversas funções, como secretários, auxiliares de serviços gerais, merendeiras, inspetores de alunos, diretores, vice-diretores, professores de todos os ciclos da educação básica e coordenadores pedagógicos.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Nova Campina