CoronavírusNotíciasPágina Inicial

Nova Campina não registra novos casos CONFIRMADOS de Coronavírus nas últimas 48 horas

Publicado em 28/07/2021 | 19:07

Atualizando os números do Coronavírus em Nova Campina informamos que hoje, dia 28 de julho, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica, informa que não houve novos casos CONFIRMADOS da doença.

Os valores totais do município são: 1.273 (mil e duzentos e setenta e três) casos CONFIRMADOS sendo, 1.217 (mil e duzentos e dezessete) pacientes recuperados, 14 (quatorze) pacientes em acompanhamento, estando 02 (duas) pacientes internadas na Santa Casa de Itapeva, além de 42 (quarenta e dois) óbitos.

Na data de hoje, foi registrado mais 05 (cinco) novos casos SUSPEITOS, continuando assim com 24 (vinte e quatro) pacientes em monitoramento.

Em contrapartida, foram DESCARTADOS mais 04 (quatro) casos suspeitos, todos por meio de exame de Antígeno realizado pelo laboratório contratado pelo município.

Com isso reforçamos, mais uma vez, a todos para que continuem em alerta, respeitando as medidas de prevenção. A colaboração de todos é fundamental neste momento!

⬇️ Seguem os números atualizados:

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗥𝗠𝗔𝗗𝗢𝗦 (𝟭𝟮𝟳𝟯)
- 1217 recuperados
- 12 em acompanhamento domiciliar
- 02 em acompanhamento hospitalar
- 42 óbitos

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗦𝗨𝗦𝗣𝗘𝗜𝗧𝗢𝗦 (𝟮𝟰)
- 24 em acompanhamento domiciliar

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗗𝗘𝗦𝗖𝗔𝗥𝗧𝗔𝗗𝗢𝗦 (𝟭𝟬𝟯𝟵)
- 127 testes rápido
- 911 exames RT-PCR e Antígeno
- 01 óbito suspeito

Fonte: Coordenadoria de Vigilância em Saúde/Secretaria de Saúde de Nova Campina.