CoronavírusNotíciasPágina Inicial

Nova Campina não registra novos casos de Coronavírus

Publicado em 29/10/2020 | 16:58

Atualizando os números do Coronavírus em Nova Campina informamos que hoje, dia 29 de outubro, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica, informa que não houve novos casos CONFIRMADOS da doença.

Os valores totais do município são: 97(noventa e sete) casos CONFIRMADOS sendo, 86 (oitenta e seis) pacientes recuperados, 08 (oito) pacientes em acompanhamento, estando 01 (um) paciente internado na Santa Casa de Itapeva, além de 03 (três) óbitos.

Na data de hoje não foram registrados novos casos SUSPEITOS, continuando assim com: 05 (cinco) pacientes aguardando resultados de exames, onde 01 (um) paciente esta internado na Santa casa de Itapeva.

Com isso reforçamos, mais uma vez, a todos para que continuem em alerta, respeitando as medidas de prevenção. A colaboração de todos é fundamental neste momento!

️ Seguem os números atualizados:

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗥𝗠𝗔𝗗𝗢𝗦 (𝟵𝟳)
- 86 recuperados
- 07 em acompanhamento domiciliar
- 01 em acompanhamento hospitalar
- 03 óbitos

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗦𝗨𝗦𝗣𝗘𝗜𝗧𝗢𝗦 (𝟬𝟱)
- 04 em acompanhamento domiciliar
- 01 em acompanhamento hospitalar

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗗𝗘𝗦𝗖𝗔𝗥𝗧𝗔𝗗𝗢𝗦 (𝟮𝟵𝟭)
- 92 testes rápido
- 199 exames RT-PCR

Fonte: Coordenadoria de Vigilância em Saúde/Secretaria de Saúde de Nova Campina.