CoronavírusNotíciasPágina Inicial

Nova Campina não registra novos casos de Coronavírus

Publicado em 18/11/2020 | 16:21

Atualizando os números do Coronavírus em Nova Campina informamos que hoje, dia 18 de novembro, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica, informa que não houve novos casos CONFIRMADOS da doença.

Os valores totais do município são: 105 (cento e cinco) casos CONFIRMADOS sendo, 96 (noventa e seis) pacientes recuperados, 05 (cinco) pacientes em acompanhamento domiciliar, além de 04(quatro) óbitos.

Na data de hoje não foram registrados novos casos SUSPEITOS, continuando assim com: 13 (treze) pacientes aguardando resultados de exames.

Com isso reforçamos, mais uma vez, a todos para que continuem em alerta, respeitando as medidas de prevenção. A colaboração de todos é fundamental neste momento!

⬇️ Seguem os números atualizados:

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗥𝗠𝗔𝗗𝗢𝗦 (𝟭𝟬𝟱)
- 96 recuperados
- 05 em acompanhamento domiciliar
- 04 óbitos

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗦𝗨𝗦𝗣𝗘𝗜𝗧𝗢𝗦 (𝟭𝟯)
- 13 em acompanhamento domiciliar

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗗𝗘𝗦𝗖𝗔𝗥𝗧𝗔𝗗𝗢𝗦 (𝟯𝟭𝟮)
- 94 testes rápido
- 218 exames RT-PCR

Fonte: Coordenadoria de Vigilância em Saúde/Secretaria de Saúde de Nova Campina.