CoronavírusNotíciasPágina Inicial

Nova Campina não registra novos casos de Coronavírus

Publicado em 24/07/2021 | 17:10

Atualizando os números do Coronavírus em Nova Campina informamos que hoje, dia 24 de julho, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica, informa que não houve novos casos CONFIRMADOS da doença.

Os valores totais do município são: 1.270 (mil e duzentos e setenta) casos CONFIRMADOS sendo, 1.205 (mil e duzentos e cinco) pacientes recuperados, 23 (vinte e três) pacientes em acompanhamento, além de 42 (quarenta e dois) óbitos.

Na data de hoje, foi registrado mais 04 (quatro) novos casos SUSPEITOS, continuando assim com 27 (vinte e sete) pacientes em monitoramento.

Com isso reforçamos, mais uma vez, a todos para que continuem em alerta, respeitando as medidas de prevenção. A colaboração de todos é fundamental neste momento!

⬇️ Seguem os números atualizados:

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗥𝗠𝗔𝗗𝗢𝗦 (𝟭𝟮𝟳𝟬)
- 1205 recuperados
- 23 em acompanhamento domiciliar
- 42 óbitos

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗦𝗨𝗦𝗣𝗘𝗜𝗧𝗢𝗦 (𝟮𝟳)
- 27 em acompanhamento domiciliar

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗗𝗘𝗦𝗖𝗔𝗥𝗧𝗔𝗗𝗢𝗦 (𝟭𝟬𝟭𝟵)
- 127 testes rápido
- 891 exames RT-PCR e Antígeno
- 01 óbito suspeito

Fonte: Coordenadoria de Vigilância em Saúde/Secretaria de Saúde de Nova Campina.