CoronavírusNotíciasPágina Inicial

Nova Campina não registra novos casos de Coronavírus

Publicado em 07/10/2021 | 13:36

Atualizando os números do Coronavírus em Nova Campina informamos que hoje, dia 07 de Outubro, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica, informa que não houve novos casos CONFIRMADOS da doença.

Os valores totais do município são: 1.285 (mil e duzentos e oitenta e cinco) casos CONFIRMADOS sendo, 1.241 (mil e duzentos e quarenta e um) pacientes recuperados e 43 (quarenta e três) óbitos.

Na data de hoje, foi registrado mais 01 (um) novo caso suspeito, continuando assim com 02 (dois) pacientes em monitoramento.

Com isso reforçamos, mais uma vez, a todos para que continuem em alerta, respeitando as medidas de prevenção. A colaboração de todos é fundamental neste momento!

⬇️ Seguem os números atualizados:

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗥𝗠𝗔𝗗𝗢𝗦 (𝟭𝟮𝟴𝟱)
- 1241 recuperados
- 01 em acompanhamento domiciliar
- 43 óbitos

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗦𝗨𝗦𝗣𝗘𝗜𝗧𝗢𝗦 (𝟬𝟮)
- 02 em acompanhamento domiciliar

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗗𝗘𝗦𝗖𝗔𝗥𝗧𝗔𝗗𝗢𝗦 (𝟭𝟭𝟯𝟬)
- 127 testes rápido
- 1002 exames RT-PCR e Antígeno
- 01 óbito suspeito

Fonte: Coordenadoria de Vigilância em Saúde/Secretaria de Saúde de Nova Campina.