CoronavírusNotíciasPágina Inicial

Nova Campina não registra novos casos de Coronavírus

Publicado em 16/10/2021 | 11:41

Atualizando os números do Coronavírus em Nova Campina informamos que hoje, dia 16 de Outubro, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica, informa que não houve novos casos CONFIRMADOS da doença.

Os valores totais do município são: 1.289 (mil e duzentos e oitenta e nove) casos CONFIRMADOS estando 04 (quatro) em monitoramento, 1.242 (mil e duzentos e quarenta e dois) pacientes recuperados e 43 (quarenta e três) óbitos.

Na data de hoje, não foi registrado novos casos suspeitos, continuando assim com 06 (seis) pacientes em monitoramento.

Foram DESCARTADOS mais 02 (dois) casos suspeitos por meio de exame de Antígeno realizado pelo laboratório contratado pelo município.

Com isso reforçamos, mais uma vez, a todos para que continuem em alerta, respeitando as medidas de prevenção. A colaboração de todos é fundamental neste momento!

⬇️ Seguem os números atualizados:

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗥𝗠𝗔𝗗𝗢𝗦 (𝟭𝟮𝟴𝟵)
- 1242 recuperados
- 04 em acompanhamento domiciliar
- 43 óbitos

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗦𝗨𝗦𝗣𝗘𝗜𝗧𝗢𝗦 (𝟬𝟲)
- 06 em acompanhamento domiciliar

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗗𝗘𝗦𝗖𝗔𝗥𝗧𝗔𝗗𝗢𝗦 (𝟭𝟭𝟰𝟰)
- 127 testes rápido
- 1016 exames RT-PCR e Antígeno
- 01 óbito suspeito

Fonte: Coordenadoria de Vigilância em Saúde/Secretaria de Saúde de Nova Campina.