CoronavírusNotíciasPágina Inicial

Nova Campina não registra novos casos de Coronavírus

Publicado em 21/10/2021 | 11:42

Atualizando os números do Coronavírus em Nova Campina informamos que hoje, dia 21 de Outubro, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica, informa que não houve novos casos CONFIRMADOS da doença.

Os valores totais do município são: 1.290 (mil e duzentos e noventa) casos CONFIRMADOS estando 05 (cinco) em monitoramento, 1.242 (mil e duzentos e quarenta e dois) pacientes recuperados e 43 (quarenta e três) óbitos.

Na data de hoje, foi registrado mais 01 (um) novo caso suspeito, continuando com 05 (cinco) pacientes em monitoramento.

Com isso reforçamos, mais uma vez, a todos para que continuem em alerta, respeitando as medidas de prevenção. A colaboração de todos é fundamental neste momento!

⬇️ Seguem os números atualizados:

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗥𝗠𝗔𝗗𝗢𝗦 (𝟭𝟮𝟵𝟬)
- 1242 recuperados
- 05 em acompanhamento domiciliar
- 43 óbitos

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗦𝗨𝗦𝗣𝗘𝗜𝗧𝗢𝗦 (𝟬𝟱)
- 05 em acompanhamento domiciliar

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗗𝗘𝗦𝗖𝗔𝗥𝗧𝗔𝗗𝗢𝗦 (𝟭𝟭𝟱𝟬)
- 127 testes rápido
- 1022 exames RT-PCR e Antígeno
- 01 óbito suspeito

Fonte: Coordenadoria de Vigilância em Saúde/Secretaria de Saúde de Nova Campina.