CoronavírusNotíciasPágina Inicial

Nova Campina não registra novos casos de Coronavírus

Publicado em 28/10/2021 | 11:53

Atualizando os números do Coronavírus em Nova Campina informamos que hoje, dia 28 de Outubro, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica, informa que não houve novos casos CONFIRMADOS da doença.

Os valores totais do município são: 1.291 (mil e duzentos e noventa e um) casos CONFIRMADOS estando 02 (dois) em monitoramento, 1.246 (mil e duzentos e quarenta e seis) pacientes recuperados e 43 (quarenta e três) óbitos.

Foram DESCARTADOS mais 03 (três) casos suspeitos por meio de exame de Antígeno realizado pelo laboratório contratado pelo município.

Com isso reforçamos, mais uma vez, a todos para que continuem em alerta, respeitando as medidas de prevenção. A colaboração de todos é fundamental neste momento!

⬇️ Seguem os números atualizados:

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗥𝗠𝗔𝗗𝗢𝗦 (𝟭𝟮𝟵𝟭)
- 1246 recuperados
- 02 em acompanhamento domiciliar
- 43 óbitos

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗦𝗨𝗦𝗣𝗘𝗜𝗧𝗢𝗦 (𝟬𝟲)
- 06 em acompanhamento domiciliar

𝗖𝗔𝗦𝗢𝗦 𝗗𝗘𝗦𝗖𝗔𝗥𝗧𝗔𝗗𝗢𝗦 (𝟭𝟭𝟱𝟴)
- 127 testes rápido
- 1030 exames RT-PCR e Antígeno
- 01 óbito suspeito

Fonte: Coordenadoria de Vigilância em Saúde/Secretaria de Saúde de Nova Campina.